Filiação

Academia Virtual Brasileira de Trovadores
FILIAÇÃO

1 OBJETIVOS -

A AVBT - Academia Virtual Brasileira de Trovadores, é uma entidade livre, sem fins lucrativos, sem vínculos politico-partidários nem religiosos, sem distinção etnica ou sexual, e busca promover a Trova e os Trovadores, tentando elevar os melhores valores de nossa cultura trovadorística.

2 DA ADESÃO -

Todo Trovador tem acesso livre a esta entidade e para ingressar, basta apresentar até 100 - cem - trovas, digitadas no corpo do email ou no word, em time new roman 12 e remetidas junto com foto 8x10, capas de livros ( se tiver ) e resumo biográfico até 20 - vinte - linhas, email de contato e link de site (se tiver), ao  email academiavirtualbrasiltrovador@gmail.com . Todo o material será avaliado e uma vez aprovado, será publicado no blog. 


3 DOS NOSSOS VALORES 

o maior patrimônio da AVBT é seu quadro de associados, espelho de seu prestígio como entidade promotora da Trova e dos Trovadores enquanto prestadora de serviço a sua plataforma de trabalho. Uma de nossas maiores preocupações é o resgate da memória, da obra e do talento daqueles que se foram sem nunca terem visto um livro seu editado, sequer com o apoio dos amigos. A estes devotaremos nossas  melhores energias. Portanto, junte-se a nós, seja mais um voluntário na defesa de valores tão nobres.

09 de dezembro de 2016
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário